Plantão de vendas

(62) 3928-2444

(62) 9 8328-8772

EVENTO SANTTÊ NO DECORADO KINGDOM PARK RESIDENCE

O apto decorado do Kingdom Park Residence recebeu o lançamento da coleção de verão da grife Bambu Brasil e acessórios. O evento foi prestigiado por vários digital influencers de Goiás, em encontro realizado no apartamento decorado de quase 500 m² que surpreendeu a todos pela beleza, praticidade.

EVENTO SANTTÊ NO DECORADO KINGDOM PARK RESIDENCE

O Kingdom Park Residence, maior projeto residencial da região da Praça Nova Suíça, em Goiânia, foi palco de um trunk show que reuniu um seleto público para a apresentação da nova coleção de verão 2018 das marcas Bambu Brasil, As 4 Acessórios e Toda Chik. O apartamento decorado recebeu 150 convidados durante um dia de desfiles de peças e bate-papo com especialistas em moda e vários digital influencers de Goiás. O cardápio do coquetel foi assinado pelo chef Rodrigo Fleury.


“Essa nossa nova coleção traz preceitos presentes no Kingdom Park Residence: luxo e conforto. Foi uma parceria de sucesso e agradecemos aos incorporadores por abrirem as portas do decorado para sediar nosso lançamento”, comenta Glycia Mundim ao falar da escolha do local para o lançamento da nova coleção.


O apartamento decorado, com 482 m², projetado pela arquiteta Adriana Mundim, foi uma atração à parte para os convidados e rendeu muitos elogios nas redes sociais. “Quero um apartamento desse para mim”, publicou no Instagram a digital influencer Roberta Santos. Roberta e a irmã Flávia Santos, consultoras de imagem e estilo, possuem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e recepcionaram convidados ao lado das proprietárias da grife Bambu Brasil, Glycia Mundim e Renata Galvão.


A empresária do segmento de acessórios, Patrícia França, também se encantou com a beleza e o requinte do local. “As marcas souberam escolher o lugar certo. O apartamento é confortável, luxuoso e sofisticado e combinou bem com as coleções”, ressaltou.


O Kingdom Park Residence é um empreendimento de altíssimo padrão que está sendo erguido no Setor Nova Suíça, próximo ao Parque Vaca Brava. Depois de pronto, o residencial será o mais alto do Centro-Oeste, com 52 pavimentos e 175,09 metros de altura. Os apartamentos terão 482 m² de área privativa, sendo uma unidade por andar. Os moradores terão vista permanente para toda cidade serão vizinhos do mais belo cartão postal de Goiânia: o Parque Vaca Brava.