Plantão de vendas

(62) 3928-2444

(62) 9 8328-8772

Festa de confraternização reúne convidados no Kingdom Park Residence

O decorado do futuro prédio mais alto do Centro-oeste, o Kingdom Park Residence, com 482 metros quadrados, foi palco da festa de confraternização de fim de ano da empresária de moda Ivana Menezes.

Festa de confraternização reúne convidados no Kingdom Park Residence

O decorado do futuro prédio mais alto do Centro-oeste, o Kingdom Park Residence, com 482 metros quadrados, foi palco da festa de confraternização de fim de ano da empresária de moda Ivana Menezes. Já no clima de ano novo, o seleto grupo de convidados compareceu vestido a caráter com roupas brancas e douradas, dando as boas vindas a 2018.

 

O evento reuniu convidados ilustres numa noite cheia de atrações, com uma seleção musical feita pela empresa de automação da DB Vision e a participação especial do saxofonista Tom Sax. O buffet foi assinado pela chef Jaldete Rodrigues, do Restaurante Thiosti. Já os drinks da festa ficaram a cargo do bartender Yuri Guminiak.

 

Com um amplo espaço dividido em mais de dez ambientes, moderno sistema de sonorização ambiente e automação, o decorado do Kingdom Park é totalmente preparado para receber eventos sociais que requerem glamour e sofisticação.

 

Os convidados se encantaram com o projeto de interiores assinado pela arquiteta Adriana Mundim, e mais detalhes do projeto foram apresentados pelos incorporadores Paulo Sila Ferreira e Ricardo Maciel, responsáveis pelo empreendimento residencial que promete ser um marco arquitetônico e de engenharia em Goiânia quando for inaugurado, em fevereiro de 2019.

 

Sobre o Kingdom

O Kingdom Park Residence é um empreendimento residencial de alto padrão que está sendo construído próximo ao Parque Vaca Brava. Contará com 46 unidades, uma por andar – exceto a cobertura, que ocupará dois pavimentos. Os apartamentos terão 482,76 m2, cada um com cinco suítes, além de sala estar, sala de jantar, home cinema, sala de almoço, espaço para adega, varanda gourmet, cozinha e ampla lavanderia, dispensa e sala para funcionários. Cada apartamento contará com quatro ou cinco vagas de garagem. Serão verdadeiras mansões em alta altitude, com o que há de mais moderno em tecnologias de sustentabilidade no País.

 

O arquiteto que assina do projeto, Andrey Machado, explica que a proposta do Kingdom é fazer apartamentos exclusivos, grandes e completos, sem perder de vista as características de uma casa acolhedora. “Buscamos fazer com que as unidades tivessem total integração entre os moradores em todos os ambientes, dando ênfase nos ambientes sociais integrados, mas com total privacidade nas áreas íntimas”, comenta.

 

A torre única do projeto será a mais alta do Centro-Oeste, com 52 pavimentos e 175,09 metros de altura. Com um desenho elegante, o Kingdom Park segue a tendência dos maiores centros urbanos do mundo. “Sua fachada espelhada, de linhas retas e moderna, segue os novos rumos da arquitetura internacional”, garante Andrey Machado. O residencial também chamará atenção por ser o primeiro na capital com paisagismo assinado pelo renomado escritório Burle Marx, do Rio de Janeiro.