Plantão de vendas

(62) 3928-2444

(62) 9 9971-1854

Kingdom apoia práticas que promovem saúde e qualidade de vida

Kingdom apoia práticas que promovem saúde e qualidade de vida

Alinhando a uma ampla proposta de bem-estar, o Kingdom Park Residence foi um dos apoiadores do Circuito Mulher 2018, que completou 10 anos e levou mais de mil corredoras às ruas de Goiânia no último domingo, 11 de março. No espaço do Kingdom todas elas se enfileiraram em poses com asas de borboletas, livres para voar, e da chegada campeã para levar pra casa em momentos eternizados. 

 

No sábado, 10, o estande do Kingdom foi palco de um evento em homenagem às mulheres e preparatório para a corrida. As participantes foram recebidas com um saudável café da manhã em parceria com a Della Panificadora, Café Rancheiro e o delicioso suco de laranka Nagô. Depois, acompanhadas por profissionais, fizeram uma corrida leve em volta de um dos mais belos cartões postais de Goiânia: o Parque Vaca Brava que fica a poucos metros do empreendimento.

 

Para Paulo Silas, um dos incorporadores, apoiar o Circuito Mulher 2018 vai ao encontro da proposta do projeto, que é oferecer um conceito de vida integrado com a cidade. “Queremos reforçar nosso compromisso em promover qualidade de vida para os goianienses”, explica o diretor da SIM Engenharia.  

 

O professor de educação física Mércio Antônio, que acompanhou as corredoras, explica que é importante esse preparo no dia anterior à prova. Segundo ele, o treino de aquecimento tem como objetivo promover a descontração entre as participantes que posteriormente, devem se dedicar a um dia de total descanso. “Esse treino serve para uma soltura muscular, andar e caminhar, além de dar uma corrida leve. Não é um treino pesado, por isso neste momento é permitido sorrir, conversar e se divertir”, completa. O professor aproveitou a reunião das corredoras para orientar sobre os cuidados para a competição. “É importante também se hidratar e ter uma boa noite de sono”, avisou.

 

 

Homenagem

 

Rosemeire Oliveira de Sousa, de 54 anos, foi uma das que chegaram cedo para a corrida de aquecimento no sábado. Competidora assídua no Circuito Mulher, ela é atleta profissional e pratica corrida há mais 35 anos. “A corrida aumenta as coisas boas e diminui as ruins. Aumenta a autoestima e a qualidade de vida e reduz o peso, a glicose e o colesterol”, brinca.  Ela comanda um grupo de corrida que a acompanhou no trajeto de sábado e domingo.


A iniciativa também foi uma homenagem às mulheres durante esse mês de março, data que se tornou símbolo da luta delas por igualdade de direitos.  “É nossa forma de presentear as mulheres com um momento de lazer e diversão. Elas são símbolo de força e de amor, e, portanto, merece todo o nosso respeito e reconhecimento”, enfatizou.

 

 Fonte: opopular.com.br